Os Kléber Leite Diaries

Foi deliberado na deterça-feira que Kleber Leite terá de responder ao Conselho por Administraçãeste por deter assinado contrato usando o Consórcio Plaza, que construiria um shopping na sede rubro-negra, diferentemente do que propunha.

Desta MANEIRA, Kleber Leite não deterá este direito por concorrer à presidência do clube neste ano. A eleiçãeste será realizada a partir por outubro.

Postado Abril 11, 2010 Tais como se ñ bastasse o clube ser piada em anos pra cá, ser ridicularizado ainda temos 1 presidente puta, da Muito mais não, meu Fogo até na politicagem é piada e só faz merda.

Este Conselho Diretor do Flamengo se aconselhou com advogados do clube e achou por natural desistir da ação, já que as contas do Kleber Leite no período entre 1995 e 1998, anos em de que presidiu este Rubro-Negro, foram aprovadas.

Depois de reclamar publicamente dos atrasos, o atacante foi liberado de modo a encontrar outro clube e ouviu, por Kléber Leite, qual o Flamengo nãeste poderia remunerar o qual havia lhe prometido.

A alternativa tem a ver com as alianças políticas qual a nova administraçãeste rubro-negra construiu na campanha. Alianças que garantiram tua virada na recente eleição do clube.

Parlamentares legam ao futuro governo despesas bilionárias, qual comprometerão este Orçamento dos próximos anos

O desespero tinha explicação: o Flamengo precisava se reencontrar e por uma hora para outra, Caio Júnior se viu cheio do opções. Mas não remediou a situação: este Fla seguiu oscilando, Caio mostrou-se despreparado e este ambiente azedou com a melancólica quinta posição, utilizando derrota pelo último jogo. O clube precisava da vaga à Libertadores de modo a honrar este que havia prometido, mas ela não veio.

Este objetivo desse blog é Escavar informações exclusivas Acerca clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para para além da história oficial por saiba como é dirigido este esporte pelo Brasil e pelo mundo.

Ele ainda afirmou qual Vitor Gabriel “vem demonstrando ser O MAIS PROVEITOSO do todos” e ainda cutucou a diretoria, ao afirmar que “entendem por futebol é este exatamente qual entendemos de botânica”.

Como tinha adiantado parte do dinheiro pela exploração do local por 25 anos, justamente este montante Utilizado para a contratação do Edmundo, este Consórcio ingressou na Justiça cobrando uma indenização do clube carioca.

Desprovido ter onde tirar toda tal grana, recorreu aos ex-repórteres de futebol, o paulista J. Hawilla e o carioca Kleber Leite, na época parceiros na exploraçãeste da publicidade permanecequedatica nos permanecequedadios do País do futebol. Hawilla e Kleber eram tais como dois irmãos e gozavam da intimidade por Havelange.

Por nosso motivo, quando as prisões dos cartolas foram efetuadas pelo hotel Bar-au-Lac, em Zurique, na Suíça, em maio do ano passado, Ministfoirio Público pelo Rio por Janeiro e da Polícia Federal promoveram Procura do papelada e computadores na sede da Klefer, no Rio. “Eu pediria 1 teste do sanidade mental no senhor J. Hawilla. Duvido que ele esteja em pleno gozo por sanidade mental.

Promete não misturar as coisas, apesar do ningufoim na entidade negar de que Teixeira esteja disposto a atravessar usando um trator por cima link do site por seus adversários no pleito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *